Pular para o conteúdo principal

Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo



A pequena Pippa Jackson, de 4 anos, sonhou há pouco tempo que as crianças não conseguiam abrir seus presentes de Natal. Ela acordou muito triste com isso e falou com a mãe que queria fazer algo a respeito.

Pippa é de Cornwall, na Inglaterra, e começou a coletar presentes de Natal para crianças carentes da cidade. Ela tem uma meta de entregar pelo menos 200 pacotes com brinquedos e está se empenhando para conseguir.



A garotinha já conseguiu doações de guloseimas, chapéus, bolas, lápis de cor, jogos de tabuleiro e muitos outros brinquedos.

A mãe de Pippa, Kadie, disse que elas farão enfeites para ganhar um dinheirinho a mais e poder investir em outros presentes.



Tudo é muito bem organizado pela garotinha

E Pippa tem se dedicado muito a sua missão de final de ano. Ela separou um cantinho da casa para guardar os presentes e organiza todos por categoria, grupos de idade e presentes de meninos ou meninas.

Kadie disse que não determina nada. Ela apenas ajuda Pippa nas arrecadações e organiza a comunicação com os doadores.



“Ela quer ajudar qualquer pessoa necessitada, vamos a alguns abrigos para mulheres, orfanatos, esse tipo de coisa – em qualquer lugar que possamos encontrar crianças para ajudar”, disse Kadie.

Vamos torcer para Pippa conseguir todos os presentes que precisa. Ainda queremos recontar essa história, mostrando as entregas de Natal!

*Com informações de R7.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa em SP