Novidade!

Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo



A pequena Pippa Jackson, de 4 anos, sonhou há pouco tempo que as crianças não conseguiam abrir seus presentes de Natal. Ela acordou muito triste com isso e falou com a mãe que queria fazer algo a respeito.

Pippa é de Cornwall, na Inglaterra, e começou a coletar presentes de Natal para crianças carentes da cidade. Ela tem uma meta de entregar pelo menos 200 pacotes com brinquedos e está se empenhando para conseguir.



A garotinha já conseguiu doações de guloseimas, chapéus, bolas, lápis de cor, jogos de tabuleiro e muitos outros brinquedos.

A mãe de Pippa, Kadie, disse que elas farão enfeites para ganhar um dinheirinho a mais e poder investir em outros presentes.



Tudo é muito bem organizado pela garotinha

E Pippa tem se dedicado muito a sua missão de final de ano. Ela separou um cantinho da casa para guardar os presentes e organiza todos por categoria, grupos de idade e presentes de meninos ou meninas.

Kadie disse que não determina nada. Ela apenas ajuda Pippa nas arrecadações e organiza a comunicação com os doadores.



“Ela quer ajudar qualquer pessoa necessitada, vamos a alguns abrigos para mulheres, orfanatos, esse tipo de coisa – em qualquer lugar que possamos encontrar crianças para ajudar”, disse Kadie.

Vamos torcer para Pippa conseguir todos os presentes que precisa. Ainda queremos recontar essa história, mostrando as entregas de Natal!

*Com informações de R7.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Todas as Publicações

Mostrar mais