Novidade!

Homem é preso em flagrante por tráfico no Parque Tiradentes em Araras




Por Mariana Diniz

A equipe encontrava-se em patrulhamento de Força Tática no bairro Parque Tiradentes, quando ao chegar na Rua Laerte Tognasca (nas proximidades da escola CAIC), observaram uma motocicleta de cor preta emparelhada com um veículo Corsa de cor vermelha.

O condutor tentava entregar uma mochila de cor preta ao motociclista que, ao visualizar a viatura policial, evadiram-se em sentidos opostos. Os policiais iniciaram um breve acompanhamento ao veículo Corsa por algumas quadras e realizaram a abordagem na rua Francisco Cressoni N° 87, do mesmo bairro. 



Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já no veículo, foi localizado dentro da mesma bolsa que o Luís Paulo tentou entregar para o motociclista, 01 tijolo de maconha pesando 506 gramas, no assoalho foi encontrada uma faca de cozinha com resquícios de maconha e no console do veículo havia R$180,00 em notas de R$ 20,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado foi conduzido ao PS São Luiz e posterior ao CPJ, onde o delegado ratificou a voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Mulher é salva pela Polícia Militar durante tentativa de suicídio na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais