O homem acusado de matar a ex-namorada e o companheiro dela a tiros em Iguape, no litoral de São Paulo, se entregou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9). Ele desapareceu após o crime, deixando a arma usada com o proprietário de um sítio afirmando que iria se matar, indo embora em direção a um região de mata.
O crime aconteceu no dia 20 de setembro, em uma casa no bairro Rocio, onde estavam as vítimas Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, e seu atual namorado, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos. Além dos dois, um adolescente de 15 anos, filho de Sonia, foi atingido de raspão no pescoço por um dos disparos, mas foi atendido e passa bem.
De acordo com informações, o ex-namorado de Sonia, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, invadiu a residência por volta de 12h. Armado, ele disparou dezenas de vezes contra o casal, que chegou a correr para um dos quartos da residência tentando se salvar, mas não conseguiu.
O adolescente foi atingido de raspão no pescoço e se trancou no banheiro, sendo seguido por Marivaldo. O pescador disparou mais duas vezes dentro do cômodo através da janela, mas não conseguiu atingir o menino novamente. Em seguida, o criminoso fugiu.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...