Novidade!

Homem se entrega à Polícia após matar ex-namorada e companheiro dela a tiros no litoral de SP




O homem acusado de matar a ex-namorada e o companheiro dela a tiros em Iguape, no litoral de São Paulo, se entregou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9). Ele desapareceu após o crime, deixando a arma usada com o proprietário de um sítio afirmando que iria se matar, indo embora em direção a um região de mata.

O crime aconteceu no dia 20 de setembro, em uma casa no bairro Rocio, onde estavam as vítimas Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, e seu atual namorado, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos. Além dos dois, um adolescente de 15 anos, filho de Sonia, foi atingido de raspão no pescoço por um dos disparos, mas foi atendido e passa bem.



De acordo com informações, o ex-namorado de Sonia, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, invadiu a residência por volta de 12h. Armado, ele disparou dezenas de vezes contra o casal, que chegou a correr para um dos quartos da residência tentando se salvar, mas não conseguiu.

O adolescente foi atingido de raspão no pescoço e se trancou no banheiro, sendo seguido por Marivaldo. O pescador disparou mais duas vezes dentro do cômodo através da janela, mas não conseguiu atingir o menino novamente. Em seguida, o criminoso fugiu.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Todas as Publicações

Mostrar mais