Pular para o conteúdo principal

Mãe acha a quinta filha que foi doada pelo pai quando criança; veja o reencontro após 35 anos




Marlene passou a vida procurando as filhas que lhe foram tomadas por um marido violento e entregues a outras famílias. Em agosto deste ano, o Fantástico mostrou que a mãe havia conseguido encontrar quatro das cinco filhas e ainda tinha esperança de reencontrar a filha caçula Quelli.

Naquele dia, o Fantástico ainda estava no ar quando as redes sociais dos parentes de Marlene começaram a fervilhar de mensagens. E uma delas não deixou mais a família dormir em Rio das Ostras (RJ). O mistério de 35 anos sobre o paradeiro de Quelli teria chegado ao fim.

O Fantástico acompanhou a saga emocionante dessa descoberta, o passo a passo do exame de DNA e o reencontro dessa família que ficou separada por 35 anos.

*Com informações de G1.









Comentários

Mais lidas

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

Homem de 23 anos é assassinado nesta quarta-feira (23) com 3 tiros e 6 facadas em Conchal