Pular para o conteúdo principal

Mãe acha a quinta filha que foi doada pelo pai quando criança; veja o reencontro após 35 anos




Marlene passou a vida procurando as filhas que lhe foram tomadas por um marido violento e entregues a outras famílias. Em agosto deste ano, o Fantástico mostrou que a mãe havia conseguido encontrar quatro das cinco filhas e ainda tinha esperança de reencontrar a filha caçula Quelli.

Naquele dia, o Fantástico ainda estava no ar quando as redes sociais dos parentes de Marlene começaram a fervilhar de mensagens. E uma delas não deixou mais a família dormir em Rio das Ostras (RJ). O mistério de 35 anos sobre o paradeiro de Quelli teria chegado ao fim.

O Fantástico acompanhou a saga emocionante dessa descoberta, o passo a passo do exame de DNA e o reencontro dessa família que ficou separada por 35 anos.

*Com informações de G1.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal