Pular para o conteúdo principal

Moradores de rua foram assassinados com tiro na cabeça em Birigui




Os três moradores de rua assassinados neste domingo (4), em Birigui (SP), foram baleados com tiro na cabeça, conforme registro da polícia.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar os dois homens e a mulher no bairro Patrimônio Silvares. As vítimas foram baleadas enquanto dormiam na rua, na frente da unidade do Centro POP - Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

A polícia chegou até o suspeito após informações de testemunhas. Uma pessoa fotografou o homem e a moto.



Com a imagem, os policiais conseguiram localizar o suspeito. A moto, a arma e o tênis, sujo de sangue, foram apreendidos.

A Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas as vítimas estavam mortas.

O caso foi registrado na delegacia de Birigui, onde o suspeito ficou preso à disposição da Justiça. O caso é investigado como triplo homicídio qualificado.

*Com informações de G1.











Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

FOCO F5 — Destaque da semana: Atenção e preparo de berçaristas salvam bebê de 7 meses após engasgamento em creche de Conchal

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de novo Abrigo Municipal para acolher até 20 crianças e adolescentes