Pular para o conteúdo principal

Policia Civil prende um dos suspeitos de ter cometido diversos assaltos na região do Santo Antônio em Conchal



Após investigações realizadas pela Policia Civil em Conchal, o investigador Eric Motta e os GCM's Ivan Aparecido e Renato Carneiro, que auxiliam o setor de investigação, após diligencias preliminares, vieram a prender um dos autores de um roubo contra um estabelecimento comercial. 

O homem de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Alvo de um Mandado de Prisão Temporária, o preso foi novamente reconhecido pela vítima, desta vez pessoalmente. 

Outras vítimas vão ser solicitadas a comparecer na unidade policial, visto os policiais acreditarem que o preso seja responsável por vários roubos ocorridos recentemente no município. O investigado foi conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque