Por Mariana Diniz
Após receber a denúncia anônima de que havia comercialização de drogas na área rural Pádua Salles, com apoio da equipe de Força Tática e viatura I-36205, os policiais se deslocaram até o local denunciado. Chegando no local, foi constatada a comercialização entre o indiciado e uma pessoa que ocupava uma motocicleta de cor escura e toda apagada.
Percebendo a chegada dos policiais, o indiciado empreendeu fuga para dentro da chácara, deixando a porteira aberta e as drogas caindo no chão. Visualizando a conduta criminosa, os policiais iniciaram um breve acompanhamento apé atrás do indiciado, alcançando-lhe em uma área coberta.
Dentro da casa foi localizado alguns materiais para embalar droga, duas balanças de precisão e três munições de revólver. ao ser indagado sobre a procedência da droga e das munições, o suspeito disse que pertenciam a uma pessoa que reside em Mogi-Guaçu.
Ele esclareceu que vende os "kits" de 30 pinos de cocaína por R$10,00 a unidade e que seu pagamento corresponde a 10 vendas do kit.
Sobre o armamento, afirmou estar em posse do parceiro em Mogi-Guaçu e que não tem contato com ele.
Em suma, todos os procedimentos operacionais padrão foram adotados e, na central de polícia judiciária, o indiciado ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...