Novidade!

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal




Por Mariana Diniz

Após receber a denúncia anônima de que havia comercialização de drogas na área rural Pádua Salles, com apoio da equipe de Força Tática e viatura I-36205, os policiais se deslocaram até o local denunciado. Chegando no local, foi constatada a comercialização entre o indiciado e uma pessoa que ocupava uma motocicleta de cor escura e toda apagada.

Percebendo a chegada dos policiais, o indiciado empreendeu fuga para dentro da chácara, deixando a  porteira aberta e as drogas caindo no chão. Visualizando a conduta criminosa, os policiais iniciaram um breve acompanhamento apé atrás do indiciado, alcançando-lhe em uma área coberta.



Dentro da casa foi localizado alguns materiais para embalar droga, duas balanças de precisão e três munições de revólver. ao ser indagado sobre a procedência da droga e das munições, o suspeito disse que pertenciam a uma pessoa que reside em Mogi-Guaçu.

Ele esclareceu que vende os "kits" de 30 pinos de cocaína por R$10,00 a unidade e que seu pagamento corresponde a 10 vendas do kit.



Sobre o armamento, afirmou estar em posse do parceiro em Mogi-Guaçu e que não tem contato com ele.
Em suma, todos os procedimentos operacionais padrão foram adotados e, na central de polícia judiciária, o indiciado ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Funcionário de hotel no Rio é preso por estupro de hóspede; vídeo mostra homem correndo após deixar quarto

Todas as Publicações

Mostrar mais