Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar registra flagrante de furto de picanha em supermercado de Araras, SP




Na tarde desta terça-feira (13) os policiais militares cabo Viola e soldado Paiva, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados via COPOM para atendimento de ocorrência de flagrante de terceiro.

A equipe compareceu ao supermercado Cubatão onde em contato com o fiscal, foram informados que um indivíduo, teria subtraído uma peça de picanha e foi surpreendido pelo mesmo no estacionamento.



Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A carne foi devolvida representante do estabelecimento.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Veja como Conchal votou para governador de São Paulo

Veja como Conchal votou para deputado estadual e quais candidatos foram eleitos em São Paulo

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Veja como Conchal votou para deputado federal e quais candidatos foram eleitos em São Paulo