Novidade!

Quadras das escolas de samba do Rio podem voltar a funcionar em novembro



A volta dos eventos nas quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro está prestes a acontecer, se tudo der certo, a partir do início de novembro. Um protocolo para essa volta está sendo discutido e negociado pela Prefeitura do Rio e pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). A ideia inicial é que as quadras tenham, no máximo, 50% da capacidade e os ingresso de acesso devem ser vendidos online. Além disso, um distanciamento mínimo necessário entre mesas e pessoas deve ser estabelecido para este retorno programado para novembro.



No Rio de Janeiro, praticamente tudo está liberado. Só não foram autorizadas as voltas da presença da torcida em jogos de futebol nos estádios, os ensaios nas escolas de samba e o famoso banho de sol nas areias da orla da cidade. Este último vem sendo desrespeitado regularmente a cada dia de sol e final de semana ou feriado. O Rio de Janeiro registrou, até agora, na pandemia, 19.336 óbitos e um total de 284.053 pessoas infectadas pela Covid-19. A boa noticia é que 260.792 pegaram a doença e conseguiram se recuperar.

*Com informações de Jovem Pan.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais