Pular para o conteúdo principal

Temporal atinge SP e deixa cidade em estado de atenção para alagamentos




O temporal que atingiu a cidade de São Paulo na manhã desta sexta-feira (9) colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos por mais de uma hora, das 5h45 às 6h50, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Apesar do alerta, o CGE não registrou pontos de alagamentos na cidade.

De acordo com a Climatempo, das 5h às 6h20 caíram 1113 raios. Desses, 60 tocaram o solo.

Os meteorologistas apontam que o tempo segue instável em toda a cidade. Nesta sexta-feira (09), os termômetros oscilam entre 18°C e 23°C.



A queda na temperatura começou nesta quinta (8), com as chuvas que ocorreram na madrugada e no início da manhã.

No Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade, a máxima não passou dos 28°C, às 14h desta quinta. Depois disso, a temperatura caiu 7°C em uma hora e foi a 21°C às 15h.

Previsão

No sábado (10), de acordo com os meteorologistas, o cenário se repete. Céu encoberto, períodos com garoa, sensação de frio e pequena amplitude térmica. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.

*Com informações de G1.









Comentários

Mais lidas

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

TSE suspende contabilização de votos após prorrogação da eleição; urnas já estavam encerradas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal