Novidade!

10° BAEP prende criminoso e apreende grande quantidade de drogas após denúncia em Limeira, SP



Na tarde de quinta-feira (12), policiais do 10º BAEP –  Batalhão de Ações Especiais de Polícia, receberam uma denúncia de que pelo Jardim Colina Verde, em Limeira (SP), havia um terreno com algumas casa, e na primeira casa do lado direito, morava um indivíduo, o qual estaria armazenando grande quantidade de drogas e ainda utilizava o local para refino, fracionamento e embalo dos entorpecentes.

Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e com a chegada da equipe foi possível ouvir quando uma janela dos fundos se abriu e em ato contínuo um indivíduo transpôs a referida janela e tentou evadir-se, entretanto foi abordado.



Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado como F.A.S. de 32 anos. Perguntado sobre a tentativa de fuga, informou que ao perceber a presença dos policiais e que tentou deixar o local, pois havia, no interior de sua casa certa quantidade de drogas.

Diante das declarações, foi realizada a vistoria no imóvel, onde foram localizados 222 tijolos de maconha. Também foram localizados 2213 porções da mesma droga já fracionadas e embaladas em sacos plásticos tipo “zip lock”, um saco contendo maconha a granel, 16 porções maiores de substância aparentando cocaína, materiais para embalo, utensílios utilizados para o fracionamento das drogas, 03 balanças de precisão, uma máquina industrial de corte com fragmentos de maconha, além de R$ 393,00.



Questionado novamente sobre tudo que fora achado, o indivíduo assumiu a propriedade, entretanto não forneceu detalhes quanto à origem ou destino dos entorpecentes. Diante dos fatos foi exarada voz de prisão a F.A.S. por tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de flagrantes do município onde permaneceu preso.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais