Por volta das 23h desta quarta-feira (25), os policiais miliares cabo Ramos e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro José Ometto I – região leste de Araras (SP), quando avistaram um adolescente pela rua do Motorista que ao notar notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo motivo o qual foi abordado.
“Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porém em entrevista ele revelou que guardava um revólver na sua residência, onde foi comprado a cerca de um mês atrás pela quantia de R$ 2.000,00 pois estava recebendo ameaças. Sendo assim, fomos até o local indicado pelo mesmo, e no interior de um fogão foi localizado um revólver com numeração suprimida e 9 munições de calibre 38”, disse cabo Ramos.
Diante dos fatos, o adolescente foi levado ao pronto-socorro onde foi liberado mediante laudo e posterior conduzido ao plantão policial onde foi feito contato com sua mãe, e ela disse que não iria comparecer ao plantão pois morava em outra cidade, sendo assim autoridade plantonista tomou ciência dos fatos elaborou BOPC de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e o liberou para seu advogado ficando este incumbido de apresentá-lo em juízo futuramente.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...