Pular para o conteúdo principal

Adolescente compra “treisoitão” ao receber ameaças e acaba detido pela PM em Araras, SP



Por volta das 23h desta quarta-feira (25), os policiais miliares cabo Ramos e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro José Ometto I – região leste de Araras (SP), quando avistaram um adolescente pela rua do Motorista que ao notar notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo motivo o qual foi abordado.

“Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porém em entrevista ele revelou que guardava um revólver na sua residência, onde foi comprado a cerca de um mês atrás pela quantia de R$ 2.000,00 pois estava recebendo ameaças. Sendo assim, fomos até o local indicado pelo mesmo, e no interior de um fogão foi localizado um revólver com numeração suprimida e 9 munições de calibre 38”, disse cabo Ramos.



Diante dos fatos, o adolescente foi levado ao pronto-socorro onde foi liberado mediante laudo e posterior conduzido ao plantão policial onde foi feito contato com sua mãe, e ela disse que não iria comparecer ao plantão pois morava em outra cidade, sendo assim autoridade plantonista tomou ciência dos fatos elaborou BOPC de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e o liberou para seu advogado ficando este incumbido de apresentá-lo em juízo futuramente.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal