Uma casa de repouso em Sheffield, na Inglaterra, voltou a tomar uma maior precaução com os idosos que recebem visitas por conta da nova onda da pandemia do novo coronavírus. Os parentes estão sendo obrigados a usar luvas com mangas para poder dar as mãos para os residentes através de uma proteção de vidro.
O gerente do local, Scott Melville, disse que o equipamento, chamado de "luvas do abraço", permitiu que os residentes tocassem seus familiares pela primeira vez nos últimos meses, transformando as visitas em algo mais especial.
Além das luvas do abraço, um espaço chamado "recanto da visita", com uma janela de vidro, foi instalado para que o vírus não seja transmitido pelo ar. Com isso, o contato visual e o toque ficam mais seguros.
As autoridades locais disseram que testariam todas as pessoas que vivem em lares de idosos pelo menos uma vez por mês para impedir que o vírus se espalhe e haja um maior controle da doença entre as pessoas do maior grupo de risco.
*Com informações de R7.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...