Pular para o conteúdo principal

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera



No início da tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar Rooviária registrou uma colisão traseira seguido de capotamento, pelo km-121 da Rodovia Anhanguera (SP-330), município de Americana (SP).

Consta que a condutora do veículo Citroën/C3 de cor branca, transitava pelo local quando colidiu na traseira do veículo Chevrolet/Astra de cor preta que era conduzido por outra mulher.



A condutora do veículo Citroën, vítima leve assinou termo de responsabilidade recusando atendimento médico. Os veículos foram removidos ao posto 7 do km 123 norte. Trânsito fluindo normalmente.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Homem é preso em flagrante por furto de materiais de construção em Conchal

Conchal tem duas escolas premiadas em programa estadual de alfabetização e participa de evento no Memorial da América Latina