Novidade!

Equipe de ROCAM efetua mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP



Na tarde desta sexta-feira (27), os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento de rotina em Araras (SP), quando foi irradiada pelo COPOM uma denúncia onde três indivíduos estariam na prática de tráfico de drogas, pela rua Bauru – Jardim São João.

“Iniciamos patrulhamento pelo bairro, ao adentrar a via pudemos observar um individuo já conhecido dos meios policiais, recebendo uma nota de R$ 100,00 do condutor de uma caminhonete Toyota/Hillux preta, e indo até o veículo VW/Gol verde onde entrou, no mesmo momento o condutor da caminhonete notou a presença da equipe e se evadiu, sendo que o indivíduo que estava dentro do veículo Gol verde abandonado, saiu com a mão cheia de pinos de cocaína e ao perceber a viatura, já pelo lado de fora, dispensou os pinos dentro do carro e saiu andando”, disse cabo Roberto.



De imediato o indivíduo foi abordado e em revista pessoal em uma das mãos estava a quantia de R$ 167,00, em busca no veículo foram encontrados 10 pinos de cocaína no assoalho e embaixo do banco traseiro nove pedras de crack e mais três pinos idênticos ao que o indivíduo dispensou. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Celso e soldado Bueno.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, passou por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Câmara dos Deputados pede ao STF prisão do comediante Danilo Gentili

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Assédio moral no trabalho, o que fazer nestas situações?

Todas as Publicações

Mostrar mais