Pular para o conteúdo principal

Foragido da Bahia é capturado pela Polícia Militar em Araras



Por Mariana Diniz

Após saber que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais militares se deslocaram até a residência do referido.

Foram atendidos pela mãe do indiciado que, na mesma hora, informou que ele tinha acabado de sair e não avisou para onde foi. Diante da situação, a equipe iniciou as buscas pelo bairro e deparou-se com um indivíduo.

Ao ver a equipe policial, o mesmo esboçou uma atitude suspeita, o que motivou a sua abordagem. Contatou-se que o indivíduo era o procurado e imediatamente foi conduzido até a delegacia. Ele é foragido do estado da Bahia pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.









Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão