Pular para o conteúdo principal

Ladrões de mandioca são detidos em flagrante por produtor rural que chamou a PM em Conchal, SP



No início da tarde desta sexta-feira (13) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, compareceram até a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), pelo município de Conchal (SP), onde duas pessoas haviam sido flagradas saindo de uma propriedade rural com sacolas de mandioca. O proprietário deteve os criminosos e acionou a Polícia Militar.

Os infratores foram conduzidos ao Pronto Socorro onde foi elaborado o laudo médico de exame de corpo delito, posteriormente até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado plantonista, permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elías e cabo Stephani.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal