Pular para o conteúdo principal

Ladrões de mandioca são detidos em flagrante por produtor rural que chamou a PM em Conchal, SP



No início da tarde desta sexta-feira (13) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, compareceram até a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), pelo município de Conchal (SP), onde duas pessoas haviam sido flagradas saindo de uma propriedade rural com sacolas de mandioca. O proprietário deteve os criminosos e acionou a Polícia Militar.

Os infratores foram conduzidos ao Pronto Socorro onde foi elaborado o laudo médico de exame de corpo delito, posteriormente até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado plantonista, permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elías e cabo Stephani.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal