Pular para o conteúdo principal

Menino chinês engole 123 ímãs enquanto assistia televisão



Crianças são imprevisíveis e só tirar o olho delas para algo inusitado – como a menina que usou lubrificante como álcool em gel – e até perigoso acontecer. Um menino chinês de cinco anos foi parar no hospital para retirar 123 ímãs magnéticos que engoliu enquanto assistia televisão.

Segundo o jornal Daily Mail, os pais do garoto saíram para trabalhar o deixaram em casa com a irmã mais velha, de 12 anos. Quando estava fora da vista da adolescente, o menino começou a engolir os ímãs, um por um. A irmã notou que algo estava errado quando o caçula começou a engasgar e deu água para ele. Quando os pais voltaram, ela contou o que aconteceu.



O menino disse para os pais que engoliu apenas um ímã e eles o levaram imediatamente para o médico. O doutor disse que em uma semana o objeto deveria sair naturalmente. 

Quando o tempo passou e isso não aconteceu, eles decidiram levar o menino ao hospital da Universidade de Guizhou, no sudoeste da China.



No hospital, os médicos tiveram uma surpresa ao fazer um exame de raio-X. Eles localizaram um emaranhado de ímãs no estomago do garoto e tiveram que fazer uma cirurgia de emergência. A operação durou quatro horas e dois instrumentos cirúrgicos quebraram durante o procedimento, como contou o Dr Chen Wanwei. “É raro ver alguém engolir tantos ímãs. O número de ímãs foi relativamente alto e a operação foi longa e difícil”, ele contou.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho