Novidade!

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP



Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros pelo filho adolescente neste domingo (22) em Caçapava (SP). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra ela após uma discussão porque ele estava no imóvel com dois amigos e a namorada. Ele foi apreendido pela polícia.

O crime aconteceu no bairro Pinus Iriguassu por volta das 13h. A vítima estava no imóvel da família com os três filhos. Um deles, o adolescente de 17 anos, estava acompanhado de sua namorada e dois amigos, o que teria incomodado a mãe.



De acordo com a polícia, a vítima pediu que ele saísse da casa com os amigos e namorada porque estaria fazendo bagunça. Durante a discussão, o adolescente sacou uma arma e disparou contra a mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.



Na delegacia, o adolescente contou aos policiais que havia atirado contra a mãe e que também seria o responsável pela morte do pai. O homem está desaparecido desde abril deste ano e o corpo dele já teria sido encontrado pela polícia em Jacareí, mas ainda não identificado.

O adolescente foi detido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado à Fundação Casa. Além dele, um outro adolescente de 16 anos também foi apreendido por ter adquirido a arma usada no crime.



A polícia informou que, sobre a morte do pai, aguarda o laudo de perícia do corpo encontrado para checar se seria o do pai do adolescente e que o caso vai ser investigado.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais