Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar impede furto de loja e recupera carro roubado em SP



A Polícia Militar deteve dois homens e impediu um furto contra um estabelecimento comercial na Rua Jacareana, no Itaim Paulista, nesta quinta-feira (12). Durante a ação um veículo produto de roubo foi recuperado.

Os policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram até o local após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e comunicados sobre o crime em andamento.



Ao chegar no comércio surpreenderam a dupla que estava em posse de um pé de cabra e um alicate, utilizados para arrombar a porta. Além das ferramentas, um carro foi localizado e constatado como produto de roubo.

Os criminosos foram encaminhados ao 50º Distrito Policial e reconhecidos pela vítima do roubo do veículo. Eles foram presos em flagrante pelos crimes e permaneceram à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado