Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende traficante de drogas durante ação de combate ao crime no bairro José Ometto em Araras, SP




Na noite de segunda-feira (9) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, durante patrulhamento pela bairro José Ometto – região leste da cidade de Araras (SP), quando no cruzamento das ruas Motorista e Comerciário local afamado pelo comércio de entorpecentes, avistaram um indivíduo realizando a venda de drogas a uma passageira de um veículo que ao perceber que seria abordado jogou as drogas no interior do referido veículo e tentou disfarça sendo de imediato abordado.

Em revista pessoal foi localizado no bolso da sua blusa uma importância de de 23,00 reais e no interior do veículo foi constatado um embrulho plástico dispensado pelo indiciado contendo em seu interior 14 pedras de crack e 13 pinos de cocaína, indagado confessou a prática de tráfico de drogas no local. Em contato com a passageira a respeito dos fatos informou que estava comprando duas pedras de crack no valor de R$ 10,00 reais do indiciado.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito e passageira conduzida como testemunha ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ