Novidade!

Preso em flagrante por receptação, indivíduo será investigado por outros roubos em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe acompanhou uma motocicleta, produto de furto, por diversas ruas do bairro José Ometto. Ao abordar o motorista, verificou-se uma inconsistência na documentação da motocicleta. Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito para verificar sua documentação, uma vez qu ele não portava nenhuma consigo.

Em frente à sua residência e, do outro lado da rua, havia uma motocicleta cb 300 de cor preta ( aparentando ser pintada recentemente) que despertou certa desconfiança na equipe. Após questionar uma mulher vizinha do suspeito, a equipe descobriu que a motocicleta pertencia ao companheiro dela. A mulher afirmou que este estava no interior do imóvel e, ainda, quando a equipe chegou no local, o companheiro escondeu as chaves no ralo do quintal.



Ela mostrou onde as chaves estavam e, após verificar o emplacamento, descobriu-se que o veículo é produto de roubo. Em datas anteriores, dois meliantes efetuaram disparos em direção ao proprietário (filho de um policial civil da região).

O indivíduo permaneceu calado à respeito da motocicleta e foi levado ao pronto socorro e ao distrito policial. Lá recebeu voz de prisão em flagrante por receptação.



OBS: FOI ARBITRADA  FIANÇA DE 5 SALÁRIOS-MÍNIMOS E NÃO FOI PAGA. O INDICIADO PERMANECEU PRESO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA POR RECEPTAÇÃO E SERÁ INVESTIGADO POR PARTICIPAÇÕES EM ROUBOS QUE OCORRERAM RECENTEMENTE NA CIDADE DE ARARAS, TENDO COMO BASE SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, O PRINCIPAL SUSPEITO.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Eleições 2020 - Veja resultado da apuração oficial de prefeito e vereadores em Conchal - Vando Magnusson, do PSDB, é reeleito prefeito de Conchal com 56,41% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rogério da Farmácia, que ficou em segundo lugar com 34,08%.

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Homem é preso após ameaçar matar ex-mulher na frente de policiais militares em Araras, SP

Onça suçuarana é avistada pela GCM no Bairro Vivaldini em Conchal – Veja vídeo

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Todas as Publicações

Mostrar mais