Por Mariana Diniz
A equipe acompanhou uma motocicleta, produto de furto, por diversas ruas do bairro José Ometto. Ao abordar o motorista, verificou-se uma inconsistência na documentação da motocicleta. Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito para verificar sua documentação, uma vez qu ele não portava nenhuma consigo.
Em frente à sua residência e, do outro lado da rua, havia uma motocicleta cb 300 de cor preta ( aparentando ser pintada recentemente) que despertou certa desconfiança na equipe. Após questionar uma mulher vizinha do suspeito, a equipe descobriu que a motocicleta pertencia ao companheiro dela. A mulher afirmou que este estava no interior do imóvel e, ainda, quando a equipe chegou no local, o companheiro escondeu as chaves no ralo do quintal.
Ela mostrou onde as chaves estavam e, após verificar o emplacamento, descobriu-se que o veículo é produto de roubo. Em datas anteriores, dois meliantes efetuaram disparos em direção ao proprietário (filho de um policial civil da região).
O indivíduo permaneceu calado à respeito da motocicleta e foi levado ao pronto socorro e ao distrito policial. Lá recebeu voz de prisão em flagrante por receptação.
OBS: FOI ARBITRADA FIANÇA DE 5 SALÁRIOS-MÍNIMOS E NÃO FOI PAGA. O INDICIADO PERMANECEU PRESO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA POR RECEPTAÇÃO E SERÁ INVESTIGADO POR PARTICIPAÇÕES EM ROUBOS QUE OCORRERAM RECENTEMENTE NA CIDADE DE ARARAS, TENDO COMO BASE SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, O PRINCIPAL SUSPEITO.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...