ROCAM e Força Tática estouram ponto de preparo e venda de drogas e detém quatro por tráfico em Araras, SP
Na tarde desta segunda-feira (23) a equipe ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, composta pelos policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano, jntamente com a FORÇA TÁTICA, composta pelos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos e soldado Viana, receberam uma denúncia de que pela rua Jarbas Leme de Godoy, bairro José Ometto II, haviam indivíduos embalando drogas.
Imediatamente as equipes foram para o local, onde um indivíduo de iniciais B.E.D.S., soltou um pacote pequeno no quintal e tentou correr para dentro da residência em direção ao quarto, já no quarto avisou os demais da chegada da equipe e ainda tentou fugir pela janela sem êxito, sendo abordado e acabou lesionando o joelho. No quarto estavam dois jovens de iniciais M.T.S. e M.P.S., que estavam embalando a droga.
Foi encontrado 229g cocaína em um liquidificador, uma sacola com 160g de pó para mistura, um pacote com aproximadamente 600 pinos vazios, R$ 2.669,00 em dinheiro, balança de precisão e vários apetrechos para o embalo. Um dos abordados M.T.S., foi questionado e confessou que a droga era sua, e que na residência da frente estaria o resto da droga com um outro indivíduo, indicando seu apelido.
Diante das informações os policiais foram até a residência da frente e em contato com D.W.P., o mesmo confessou que guardava droga para o abordado na outra casa e que ela estava enterrada no quintal dos fundos, autorizando a entrada das equipes onde lá foram encontradas 100 g e 198 g de crack em sacolas enterradas.
Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado de plantão os 3 maiores (todos com antecedência criminal por tráfico) permaneceram à disposição da Justiça, e o menor foi liberado para sua genitora, e responderá o crime por inquérito.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...