Pular para o conteúdo principal

Unicamp realiza mil testes antes da retomada das atividades



A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) conclui nesta quarta-feira (11) os mil testes de covid-19 antes da retomada das atividades presenciais, que estão previstas para a próxima segunda-feira (16).

Estudantes da graduação, extensão e pós poderão optar por retornar às atividades presenciais, com o número limitado a 25%. E a expectativa é que 60% de funcionários, professores e dos demais servidores retornem.



Só poderão retornar aqueles que testarem negativo para a covid-19. Segundo o calendário anunciado pela Unicamp, a próxima etapa está marcada para o dia 30 de novembro, com a presença de até 80% de servidores e até 50% de alunos (graduação, pós-graduação e extensão).

As atividades na Unicamp foram interrompidas no dia 13 de março. E a retomada gradual começou em 19 de outubro com 20% dos servidores.

*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais