Pular para o conteúdo principal

Vaquinha para ajudar criança que comeu marmita envenenada bate mais de R$ 100 mil



E com muito emoção, queremos contar para vocês que a vaquinha para ajudar o pequeno Fábio de 11 anos, que comeu marmita envenenada e segue hospitalizado, arrecadou mais de R$ 100 mil em poucas horas!

Com o valor da sua vaquinha na VOAA, Flávio que largou suas vendas de churros para cuidar do filho, investirá numa reforma na casa para receber Fabinho, além dos custos com o tratamento e até mesmo no seu negócio para a família ter uma renda.


*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Projeto Guardiã Maria da Penha de Conchal é referência para implantação em outros municípios

Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)