Pular para o conteúdo principal

Vaquinha para ajudar criança que comeu marmita envenenada bate mais de R$ 100 mil



E com muito emoção, queremos contar para vocês que a vaquinha para ajudar o pequeno Fábio de 11 anos, que comeu marmita envenenada e segue hospitalizado, arrecadou mais de R$ 100 mil em poucas horas!

Com o valor da sua vaquinha na VOAA, Flávio que largou suas vendas de churros para cuidar do filho, investirá numa reforma na casa para receber Fabinho, além dos custos com o tratamento e até mesmo no seu negócio para a família ter uma renda.


*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Homem é baleado na perna em Conchal; caso será investigado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

PF pede prisão preventiva de MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e criador da Choquei após decisão de soltura do STJ