Novidade!

Diplomação dos candidatos eleitos de Conchal não terá cerimônia presencial ou virtual - Solenidade de posse dos eleitos está prevista para acontecer na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro, às 10hs, fechado ao público, em virtude da pandemia



Diplomação

 

Em virtude da pandemia do coronavírus, não haverá cerimônia presencial ou virtual de diplomação dos candidatos eleitos de Conchal e também das outras cidades que compõem a Comarca eleitoral: Mogi Mirim Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Holambra.

 


A diplomação vai ocorrer dia 18 de dezembro, mas sem solenidade. O candidato irá imprimir o próprio diploma.

 

A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito - prefeito, vice-prefeito e vereadores - a tomar posse no seu respectivo cargo.

 

Posse

 

A solenidade de posse dos eleitos está prevista para acontecer na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro, as 10hs, fechado ao público, em virtude da pandemia, conforme informou o diretor da casa de leis conchalense, Edson Cledney da Silva Bonini.

Somente os eleitos e parentes mais próximos poderão participar.

“Em virtude do decreto que restringe aglomeração de pessoas por causa da pandemia, o público não poderá ultrapassar 30% da capacidade de lotação do local”, acrescentou o diretor.

 

Edison informou que ocorrendo mudanças na programação, informará ao F5 para que seja dada publicidade.

 



Para o Executivo, serão empossados o prefeito reeleito, Vando Magnusson (PSDB); a vice-prefeita reeleita, Angela Caleffi (PSDB).

 

Já para o Legislativo, serão empossados Pedrin (PSDB); Marquinho Gato Bill (PSD); Arlei Cavalheiro (Podemos); Gaby Turmiero (PL); Ito (DEM); Paulo Ferreira (PDT); Geny Sampaio (PSDB); Robinho (PSL); Professor Rogério Piru (PMN); Chica (PDT); Juninho (PP).












 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Todas as Publicações

Mostrar mais