Novidade!

Dupla tenta dar pinote na ROCAM, mas acaba detida com moto adulterada em Araras, SP



Na tarde chuvosa desta segunda-feira (7), os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados pela viatura I-36.226, para apoio com vistas a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita pela Avenida Augusta Viola da Costa, próximo Supermercados Pague Menos.

Imediatamente a equipe se deslocou ao local, e iniciou o policiamento e ao adentrar a rua do Pedreiro, os PMs avistaram a motocicleta com os dois indivíduos e ao tentarem abordagem, o condutor iniciou fuga desrespeitando ordem de parada e as leis de trânsito, colocando em risco a vida dos transeuntes.



Ao chegar na Avenida Luiz Carlos Tunes, mais conhecida por Via Novela, os policiais realizaram a abordagem, onde com o condutor e passageiro foram submetidos a revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. Foi feito levantamento do emplacamento da moto e numeração do chassi, sendo naquele primeiro momento constatado adulteração na cor, e posteriormente descoberto que o motor não pertencia aquela motocicleta (300 cilindradas), e também estava com anumeração raspada.

Diante das constatações, os indivíduos foram indagados sobre aquela situação, e permaneceram em silêncio, somente o condutor afirmou ser menor de 18 anos, “sou di menor senhor”. O condutor recebeu voz de apreensão pelo crime de adulteração de sinal automotor, sendo ambos conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de Ato Infracional e o liberou para sua mãe.



O garupa também foi liberado após ser ouvido e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia. A ação contou com apoio dos policiais militares: sargento Elias, cabo A. Gonçalves (Filú), cabo Fontes e soldado Rômulo.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Câmara dos Deputados pede ao STF prisão do comediante Danilo Gentili

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Assédio moral no trabalho, o que fazer nestas situações?

Todas as Publicações

Mostrar mais