Novidade!

Mãe se forma na faculdade 26 anos depois de começar curso



Tyra Muhammad, de 46 anos, se formou em inglês no mês passado na "Grambling State University", em Louisiana, nos Estados Unidos. A mulher é mãe de cinco filhos e três deles estão frequentando a mesma universidade que ela.

Tyra conheceu o ex-marido na época da escola e os dois se casaram no fim do primeiro ano de faculdade dela, quando tinha apenas 19 anos. O casal logo começou sua família e a mulher interrompeu sua carreira universitária quando engravidou.



Ela começou na faculdade em 1994 e, 26 anos depois, veio enfim a sua tão sonhada formatura.

De acordo com o GMA, Tyra e seu marido se divorciaram em 2018, mas, como seu filho mais novo agora já era adolescente, ela estava pronta para voltar para a faculdade. Ela se matriculou novamente e começou a fazer o curso, na mesma faculdade onde três de seus filhos já estavam matriculados.



"Eu sentei com meus filhos e conversei com eles e perguntei se seria estranho se eu comparecesse ao mesmo tempo na faculdade e eles disseram que não", contou a mãe. “Sempre quis me formar e também queria ser um exemplo para meus filhos no que diz respeito à importância da educação.”

Tyra, cujos filhos estão agora com 15, 19, 22, 23 e 26 anos, disse que a família recebeu uma atenção positiva no campus porque eles costumavam ser vistos juntos.

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Todas as Publicações

Mostrar mais