Novidade!

Morre surfista atacado por tubarão e finais de etapa mudarão de lugar



O surfista amador que foi atacado por um tubarão na Baía de Honolua Bay não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira. O homem de 56 anos foi atingido duas horas antes de começarem as finais da primeira etapa do Mundial Feminino de Surfe.

A identidade do surfista não foi revelada pelo Departamento de Terra e Recursos Naturais da Baía de Honolua. Depois do acidente a Liga Mundial de Surfe (WSL) adiou a decisão da primeira etapa da temporada 2021.



A WSL não vai terminar a etapa em Honolua Bay, conforme anunciado aos surfistas. A decisão pode acontecer em Pipe Line, também no Havaí, onde acontece a primeira etapa do Mundial Masculino.

Se a Liga decidir terminar o Mundial Feminino de Surfe em Pipeline, será a primeira vez que as mulheres competirão em uma praia histórica.



Os ataques de tubarão no Havaí são frequentes e Departamento estadual de Terra e Recursos Naturais já alertou que aumenta o risco de ataques durante o outono.

A Liga manteve a primeira etapa em Honolua Bay mesmo sabendo que 10 dias antes do evento uma californiana foi atingida por um tubarão, no mesmo lugar das competições.



Tatiane Weston-Webb, representante do Brasil na Olimpíada de Tóquio, é a única brasileira na disputa. Assim que for decidido o lugar da competição, ela será primeira a entrar no mar para disputar as quartas de final contra a norte-americana Sage Erickson.

O surfista amador que foi atacado por um tubarão na Baía de Honolua Bay não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira. O homem de 56 anos foi atingido duas horas antes de começarem as finais da primeira etapa do Mundial Feminino de Surfe.

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Todas as Publicações

Mostrar mais