Por Mariana Diniz
Ao acessar a rua Luís Casonato, o indiciado foi visto próximo ao "bar do Pedrão" entregando algo para o piloto de uma moto na cor cinza, o qual não foi possível efetuar a abordagem, pois saiu em alta velocidade. O indiciado subiu a rua Antônio Corte e foi abordado próximo ao numeral 930.
Em busca pessoal foram encontrados na sua cueca importância de 105,00 reais em cédulas trocadas e mais 1 real em moeda, 18 papelotes de maconha escondidos na cueca e 12 eppendofs de cocaína no bolso da bermuda. Após a varredura no local e em uma residência sem muros (com aspecto de abandono) ao lado do local da abordagem, foram encontrados mais 51 eppendorfes de cocaína dentro do relógio de energia elétrica.
indagado a respeito, assumiu a venda de drogas no local e informou a equipe que dorme na casa sem muro há alguns dias (versão confirmada pela sua genitora posteriormente), pois disse que mandou ele embora de casa há 20 dias devida a uma briga familiar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à ele pelo crime de tráfico de drogas. Foi conduzido ao PS para exame de corpo delito onde o Dr Pedro Ivo Pastorello CRM 135144 constou laudo sem lesão aparente. Posteriormente, foi conduzido ao DP e, após a autoridade policial Dr Tabajara Zuliani dos Santos tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...