Pular para o conteúdo principal

Polícia Rodoviária prende homem por tráfico no interior de SP



A Polícia Rodoviária deteve um homem em flagrante transportando mais de dois quilos de maconha em um ônibus coletivo, na tarde de sábado (07). A ação foi realizada na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (SP).

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) efetuavam fiscalização quando abordaram o veículo, que seguia com itinerário de Campo Grande (MS) para a capital paulista, e notaram nervosismo por parte de um dos passageiros, o que motivou buscas em suas bagagens.



Ao checar uma mala, devidamente identificada com os dados do detido, foi localizado um pacote contendo 2,9 quilos de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Prefeito de Araras sofre parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira (23)