Novidade!

Reviravolta, ROCAM prende verdadeiro ladrão que fugiu de pedalinho no Lago Azul em Rio Claro



Nesta tarde de quinta-feira (10), por volta das 15h35, a equipe de ROCAM prendeu o verdadeiro ladrão que após realizar um furto, fugiu em um pedalinho no Parque Lago Azul, ele foi detido na Rua M-20 com Avenida M-17, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

A equipe de ROCAM durante patrulhamento, recebeu informações via COPOM para averiguação de um indivíduo em atitude suspeita nas imediações da Avenida Paulista, no bairro Primavera, sendo que o solicitante informou que o indivíduo seria o autor do furto ocorrido no dia 02/12/20, que teria fugido utilizando o pedalinho do Parque Lago Azul e após isso se escondeu nas tubulações do local.



A equipe de ROCAM deslocou até o local onde obteve em sucesso em abordar J.L.S. nas imediações, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, indagado a respeito do furto, ele confessou a prática delituosa, inclusive com riqueza de detalhes, tanto a respeito do furto quanto da fuga.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade policial tomou ciência do fato e tomou as medidas cabíveis, sendo o indivíduo ouvido, indiciado e liberado.



Apoio:
Força Tática I-37020
Força Tática I-37021

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio Claro, para ter uma posição sobre o outro indivíduo que anteriormente teria confessado, segundo Boletim de Ocorrência.



Segue a nota da prefeitura na íntegra:

O primeiro suspeito confessou ter praticado o delito, portanto, não havia motivo para que fosse liberado pela Guarda Civil Municipal. A investigação do caso não cabe à Guarda. E a prisão do segundo indivíduo demonstra que, assim como a GCM, a Polícia Militar também está cumprindo seu papel na segurança do município.

*Com informações de Grupo Rio Claro SP.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar captura procurado da justiça no Parque Industrial

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

26 vagas para Conchal - A Agência regional do IBGE, localizada em Mogi Mirim, divulga o processo seletivo para o Censo 2021, que vai ofertar 369 vagas de emprego na região.

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Contágio pela nova cepa do coronavírus é confirmado em Araras – o anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu

Todas as Publicações

Mostrar mais