Pular para o conteúdo principal

Vítima de roubo leva criminosos para dentro do quartel do 7º BAEP em SP



O motorista de um Renault/Duster foi rendido na noite de segunda-feira (30), por dois criminosos, os quais ordenaram que a vítima dirigisse aleatoriamente. O motorista, no entanto, seguiu em direção ao Quartel do 7º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que fica localizado no bairro Liberdade, São Paulo (SP).

Os policiais militares que estavam no serviço de atendimento do quartel, atentos, perceberam a aproximação do veículo, e imediatamente realizaram a abordagem, sendo possível constar que o motorista esta sendo vítima de roubo.



Os criminosos foram presos e com eles foi localizado um simulacro de arma de fogo e o celular roubado. A ocorrência foi apresentada no 8º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à Disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65