Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2020

Novidade!

Em vídeo, brasileiros em Wuhan pedem a Bolsonaro para serem retirados da China. Veja Vídeo

Imagem
Em um vídeo publicado no YouTube neste domingo (2), um grupo de brasileiros na China pede ao governo de Jair Bolsonaro para retirar os cidadãos do país, afetado pelo surto do coronavírus.


No apelo, o grupo afirma estar disposto a passar pelo período de quarentena fora do território brasileiro e recorda que as operações de evacuação já foram feitas por diversos países.


A carta aberta é datada de 30 de janeiro, e os brasileiros dizem estar em Wuhan, na província de Hubei, na China, epicentro do surto, cita a BBC News Brasil.
"Nós somos homens, mulheres e crianças de vários estados e regiões do Brasil. Estudantes e trabalhadores, indivíduos e famílias de brasileiros na China", diz um dos brasileiros no vídeo.


"No momento em que essa carta está sendo escrita, não há, entre nós, quaisquer casos de contaminação comprovada ou até mesmo sintomas de infecção por coronavírus", afirma outro.


Todos os brasileiros terminam o vídeo dizendo: "Brasil, casa de todos nós".
No di…

Grave acidente na Rodovia Zeferino Vaz deixa um morto e três feridos em Cosmópolis, SP

Imagem
Acidente ocorreu às 10h deste domingo (2) na pista sentido Campinas, diz concessionária.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após a capotagem de um carro no km 143 da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis (SP), na manhã deste domingo (02).

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, o acidente ocorreu às 10h, na pista sentido Campinas (SP), não se sabe as causas do acidente, porém um dos ocupantes veio à óbito, outro foi resgatado em estado grave e dois em estado leve. 
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, no entanto não deu tempo de resgatar o ocupante que veio à óbito.


A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros fez a retirada dos ocupantes e os peritos do Instituto de Criminalística vão apurar as causas. O carro tem placas de Limeira (SP), porém, até o fechamento desta edição os nomes não haviam sido divulgados. 
A Rota das Bandeiras informou que não houve reflexos no trânsito. Por: Berto Ribeiro






































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais