Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2020

Novidade!

Vídeo - Câmeras de segurança flagra farmácia sendo furtada nesta madrugada (9) em Conchal

Imagem
O crime aconteceu nesta madrugada (9), de domingo para segunda, por volta das 2h15min, em uma farmácia localizada na Avenida União, em Conchal.



O alarme do comércio disparou e os ladrões acabaram não conseguindo causar maiores prejuízos. Levaram apenas alguns poucos trocados que estavam no caixa.


Tamanha ousadia dos ladrões, que roubaram uma farmácia (Droga Tem II), que fica a poucos metros do destacamento da Guarda Municipal de Conchal. Ninguém foi preso. Assista vídeo abaixo.






Duas facas são encontradas em bueiro no local onde Wesley foi assassinado nesta manhã em Conchal – Câmera de segurança registra o momento do crime. As imagens são fortes e foram editadas.

Imagem
A polícia encontro duas facas, uma delas suja de sague,em um bueiro em frente à casa da vítima, Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos,assassinado nesta manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal.
Provavelmente essas foram as armas utilizadas pelos assassinos.
Um Vídeo de câmera de segurança, mostra o momento exato em que o crime aconteceu. O vídeo original está circulando em grupos de WhatsApp.
As imagens são fortes e foram editadas para não chocar ainda mais. assista abaixo. 




Jovemassassinado a facadas na porta de casa em Conchal tinha 24 anos
O Jovem foi assassinado nesta manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal
Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, era pintor e pai de duas crianças, uma com 7 anos e a outra com 2 anos de idade. Atualmente o jovem estava separado da esposa.


Em entrevista exclusiva ao F5 Conchal e…

Jovem assassinado a facadas na porta de casa em Conchal tinha 24 anos

Imagem
O Jovem foi assassinado nesta manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal
Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, era pintor e pai de duas crianças, uma com 7 anos e a outra com 2 anos de idade. Atualmente o jovem estava separado da esposa.


Em entrevista exclusiva ao F5 Conchal e Região, o pai da vítima, senhor Altair de Paula Luiz, 43 anos, nos contou que o jovem trabalhava como pintor e não costumava conversar com a família sobre os assuntos que vivia fora do lar, de forma que, é difícil imaginar o que poderia ter motivado o crime.
“Ele não era de contar sobre os “role” dele. Então a gente não consegue saber o que aconteceu”, disse o pai.
“O que o meu fez, pra merecer, ser morto dentro do quintal de casa? O que ele fez de grave, pra vim duas pessoas e tirar a vida dele aqui? ”, ressaltou o pai muito emocionado.


O pai nos contou que dois homens de bicicleta teriam chamado Wesley no portão. Logo, o atacar…

Ocorrência em andamento - Homem é assassinado no portão de casa em Conchal

Imagem
Por: Gean Mendes
Um homem ainda não identificado, entrou em óbito após ser esfaqueado nesta manhã, (9), na porta de casa em Conchal.


O crime aconteceu há poucos minutos, no bairro Boa Vista, próximo ao Cristo.


Provavelmente e, segundo informações preliminares colhidas pela nossa reportagem, duas pessoas de bicicleta teriam chamado a vítima no portão.Em seguida o atacaram e fugiram do local. . Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


A policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal e SAMU estão no local neste momento.
Mais informações, ainda hoje aqui no F5 Conchal.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais