Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2020

Novidade!

Magazine Luiza vai doar R$ 10 milhões em equipamentos hospitalares para ajudar pacientes com coronavírus

Imagem
A rede Magazine Luiza está doando R$ 10 milhões para ajudar no tratamento de doentes com coronavírus e a presidente do conselho da empresa, Luiza Trajano fez um apelo aos empresários: “não demitam”.
O valor será usado para comprar equipamentos, como respiradores artificiais e outros itens como leitos, colchões e travesseiros para equipar hospitais públicos e filantrópicos de todo o país. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (27) pelas famílias Trajano e Garcia, controladoras do Magazine Luiza.
Em nota, a empresa informa que já foram doados monitores cardíacos para o Hospital Emílio Ribas, de São Paulo, centro de referência nacional em infectologia, e ventiladores pulmonares para uma unidade do Sistema Público de Saúde (SUS) localizada na Vila Guilherme, bairro onde fica a sede do Magalu, na cidade de São Paulo, e para a Santa Casa da cidade de Franca, no interior do estado.
As doações
Por meio da Communitas, organização da sociedade civil que promove parcerias entre os setores público e …

PREFEITURA DE CONCHAL EMITE NOTA OFICIAL REFERENTE AO COMÉRCIO

Imagem

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Imagem
Conforme informação fornecida, na manhã de 16/03, pelo departamento de Saúde de Conchal. A paciente é uma menina de 13 anos, que teve contato com um primo que mora em São Paulo.
Nesta segunda-feira (30), o caso foi descartado após comprovação por exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz.
Uma parente da jovem de 13 anos foi quem entrou em contato com o F5, informando sobre o resultado do exame, chegou a enviar cópia, que por motivos de segurança e proteção a integridade física e psicológica da menor, não será publicada. 

Fomos informados ainda, que a jovem de 13 anos sofre com problemas de bronquite.
Segundo o Boletim coronavirus publicado nesta tarde de segunda-feira (30), pelo Departamento de Saúde do Município de Conchal, o município segue com 9 casos suspeitos, aguardando resultado de exame, 38 casos monitorados, nenhum confirmado, e agora, 1 caso descartado.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais