Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2020

Novidade!

Umaflex doa 2900 máscaras para o setor da saúde em Conchal

Imagem
A empresa Umaflex fez a doação de 2900 máscaras para o setor da saúde em Conchal.Foram 1900 máscaras entregues para o Hospital Madre Vannini e 1000 para o CEMEC.
Segundo o empresário Walnei Xavier Ribeiro, as máscaras foram confeccionadas pela própria empresa, em “regime exclusivo” para atender às necessidades emergenciais do município diante da  pandemia do coronavirus. Outro lote de máscaras ainda serão doadas pela empresa.A empresa também doou álcool em gel e produto de limpeza para o hospital local.

Prefeitura decreta Estado De Calamidade, porém flexibiliza funcionamento dos comércios em Conchal

Imagem
#FICAEMCASA - O ISOLAMENTO SOCIAL DEVE DE SER MANTIDO, PRINCIPALMENTE PARA OS IDOSOS OU PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DE RISCO.Comércios poderão funcionar seguindo algumas restrições de segurança e saúde (leia decreto)As novas regras passam a valer  a partir de segunda-feira (6). A decisão foi adotada nesta quinta-feira (3), após a reunião do “Comitê de Crise”, formado por representantes de diversos setores da sociedade. Deixe as suas perguntas ou sugestões nos comentários. Leia o decreto que segue abaixo. 

Estado de SP mantém setor de produção de laranja ativo para suprir demanda pela fruta

Imagem
O Estado de São Paulo, o maior produtor de laranja e de suco de laranja do mundo, deve se manter ativo neste momento em que já se registra uma tendência mundial de crescimento no consumo da fruta, que pode auxiliar no aumento da imunidade, de acordo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.Clientes no mundo todo buscam formas de melhorar a imunidade e os citros são alimentos ricos em vitamina C. Vale destacar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo mínimo de 45 mg/dia dessa vitamina, que é atingido com a ingestão de uma laranja. Segundo Ibiapaba Neto, diretor-executivo da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBR), há algumas evidências de que a demanda por suco de laranja aumentou no mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos e Europa. Dois motivos relacionados a essa mudança podem ser a procura por um produto rico em vitamina C e a antecipação de compras por parte de alguns consumidores que já adquiriram uma grande qu…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais