Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2020

90 dias Grátis

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos em Limeira, SP

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança. Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio. De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local. De acordo com familiares da vítima, o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime. Com informações:

OS MELHORES FILMES - BAIXE O APP AGORA!

Preciso comer mais no inverno?

Certamente, o frio nos leva a consumir mais calorias para manter a temperatura de nosso corpo, mas, com nosso estilo de vida atual, passamos pouco tempo realmente expostos a baixas temperaturas. Nossas casas, lojas e locais de trabalho usualmente têm uma temperatura agradável e nosso corpo não precisa de energia suplementar. Além disso, algumas atividades físicas se tornam menos tentadoras no inverno, como andar de bicicleta, fazer um cooper ou até mesmo caminhar. Dessa forma, nossa necessidade calórica quase não se altera e os pratos ricos em gordura do inverno podem refletir diretamente na balança. A não ser que você passe longos períodos exposto ao frio das ruas, você não tem necessidade de se nutrir mais durante o inverno. E se você deu uma pausa nos esportes, fique de olho na sua alimentação para não ganhar uns quilinhos extra. *Com informações de MSN.

5 dicas para acelerar o crescimento de seus cabelos

1 - Peles mortas, livre-se delas A esfoliação para o couro cabeludo, você conhece? Confessamos, nós também não! Mas é o reflexo que muda tudo. Nada de surpreendente já que para crescer, certamente o cabelo precisa respirar. Para se livrar das peles mortas, massageia-se o crânio, previamente umidificado, por 5 minutos. Não precisa correr à loja, o sal grosso fará o serviço. Você pode igualmente utilizar açúcar cristal, todos acompanhados de óleo de rícino. A finalidade? Para que as bolinhas sólidas retirem as peles mortas, descolem as impurezas e as películas teimosas que incomodam. Desta maneira o sangue  circula e estimula o crescimento da cabeleira e nutrindo-a intensamente. 2 - O remédio exótico Se você tem o hábito de navegar no youtube, você já deve ter entendido falar da cura com o coco. Além de remediar os problemas de hidratação e trazer um efeito relevante, o leite de coco acelera igualmente o crescimento dos cabelos. Para utilizá-lo nada de complicado. Basta ir ao supermercad

F5 Conchal e Região

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade

Tudo o que você precisa, em um só lugar

Tudo o que você precisa, em um só lugar
Acesse Amazon