Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2020

Novidade!

Preciso comer mais no inverno?

Imagem
Certamente, o frio nos leva a consumir mais calorias para manter a temperatura de nosso corpo, mas, com nosso estilo de vida atual, passamos pouco tempo realmente expostos a baixas temperaturas. Nossas casas, lojas e locais de trabalho usualmente têm uma temperatura agradável e nosso corpo não precisa de energia suplementar.
Além disso, algumas atividades físicas se tornam menos tentadoras no inverno, como andar de bicicleta, fazer um cooper ou até mesmo caminhar. Dessa forma, nossa necessidade calórica quase não se altera e os pratos ricos em gordura do inverno podem refletir diretamente na balança.
A não ser que você passe longos períodos exposto ao frio das ruas, você não tem necessidade de se nutrir mais durante o inverno. E se você deu uma pausa nos esportes, fique de olho na sua alimentação para não ganhar uns quilinhos extra.
*Com informações de MSN.










5 dicas para acelerar o crescimento de seus cabelos

Imagem
1 - Peles mortas, livre-se delas
A esfoliação para o couro cabeludo, você conhece? Confessamos, nós também não! Mas é o reflexo que muda tudo. Nada de surpreendente já que para crescer, certamente o cabelo precisa respirar. Para se livrar das peles mortas, massageia-se o crânio, previamente umidificado, por 5 minutos. Não precisa correr à loja, o sal grosso fará o serviço. Você pode igualmente utilizar açúcar cristal, todos acompanhados de óleo de rícino. A finalidade? Para que as bolinhas sólidas retirem as peles mortas, descolem as impurezas e as películas teimosas que incomodam. Desta maneira o sangue  circula e estimula o crescimento da cabeleira e nutrindo-a intensamente.




2 - O remédio exótico
Se você tem o hábito de navegar no youtube, você já deve ter entendido falar da cura com o coco. Além de remediar os problemas de hidratação e trazer um efeito relevante, o leite de coco acelera igualmente o crescimento dos cabelos. Para utilizá-lo nada de complicado. Basta ir ao supermercado …

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais