Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 16 anos escreve segundo livro durante quarentena em Araras, SP



Após publicar o primeiro livro no fim do ano de 2019, o estudante de 16 anos, finalizou a segunda obra. Durante a quarentena, o jovem de Araras (SP) separa um tempo para a produção literária.

No próprio quarto, Kaic coloca a criatividade em prática e escreve os contos baseados em filmes e livros. E durante o período de quarentena o adolescente finalizou sua segunda obra.



O livro “Oblivione” começou a ser escrito antes da pandemia e conta sobre uma viagem interplanetária, para um planeta completamente desconhecido e envolto de mistérios. “O livro é uma ficção científica detalhista, com um toque de terror, completou.

A primeira obra publicada pelo jovem chama “O inominável”, reúne histórias diferentes que se interligam entre si. A produção, com 315 páginas, foi publicada em modo digital e físico.



Os livros podem ser adquiridos acessando o site clube de autores. O custo é de apenas R$ 33,00 reais. Disponibilizamos para os interessados, os links direto para a compra dos livros. Para “Oblivione”, acesse clubedeautores.com.br/livro/oblivione-2, para “O Inominável”, acesse clubedeautores.com.br/livro/o-inominavel.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro