Pular para o conteúdo principal

Bandidos roubam túmulos no cemitério de Conchal - Recebemos pelo menos onze reclamações até essa data (6).



Desde o dia 15 de dezembro de 2020, o F5 Conchal tem recebido diversas mensagens de leitores, informando sobre furtos que estão acontecendo constantemente à túmulos no cemitério municipal de Conchal.

 Recebemos pelo menos onze reclamações até essa data (6).

 


Todo tipo de material que tenha algum valor é levado pelos criminosos, principalmente argolas, alças, placas e outros itens em bronze.

 

O F5 tem orientado às vítimas a registrarem o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que assim, os crimes possam ser investigados e os autores do delito presos.

 


Na data de ontem (5), o cidadão conchalense Carlos José Marthins, 47 anos, um dos familiares que tiveram o túmulo de ente querido roubado, compareceu à delegacia de Conchal para comunicar o crime. Nesse caso os bandidos furtaram as alças de bronze das laterais do túmulo.

 

As vítimas dizem não saber mais o que fazer e pedem providências das autoridades do município.  

 










 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura procurado durante Operação Impacto em Conchal