Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro diz que Brasil está quebrado: 'Não consigo fazer nada'



O presidente Jair Bolsonaro afirmou em encontro com apoiadores nesta terça-feira (5) que o Brasil está "quebrado" e que ele não consegue implementar mudanças que gostaria. Ele citou uma alteração na tabela do Imposto de Renda, tema debatido há anos dentro do governo, mas que ainda não resultou em mudanças efetivas. 

"O Brasil está quebrado, chefe", disse a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente complementou citando a pandemia de covid-19 e fazendo críticas à imprensa: "Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela de imposto de renda. Esse vírus, potencializado por essa mídia sem caráter que nós temos... é um trabalho incessante de desgastar para voltar alguém e atender os interesses escusos da mídia", afirmou. 



Pouco depois, o presidente brincou citando o período do seu mandato: "Vão ter que me aguentar até o final de 2022, com certeza", disse.

As falas se deram no começo de um dia em que o presidente retoma os trabalhos em Brasília após oito dias de descanso no litoral de São Paulo. Bolsonaro tem em sua agenda desta terça cinco reuniões, entre ministros e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal