Pular para o conteúdo principal

Conchal ultrapassa a marca de mil casos confirmados de Covid 19 – 844 pacientes já se recuperaram da doença



O boletim divulgado pelo setor da Saúde municipal, ontem,quarta-feira (27), mostra 1.015 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Até o momento, 844 pacientes já se recuperaram da doença, 140 estão em isolamento domiciliar, 3 internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  Os dados mostram 28 mortes pela doença.

Até o momento, a cada 28 habitantes, 1 já contraiu a doença em Conchal.  









 

 

 

Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público