Pular para o conteúdo principal

Foragido da Justiça desde 2.017 é preso pela PM após denúncia via 190 em Conchal, SP



Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Conchal (SP) recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo que se encontrava procurado, estaria pela Avenida Francisco Magnunsson – Jardim Icaraí.

Imediatamente, os policiais militares sargento Ricardo, cabo Juliano, cabo Neto e soldado Freitas, realizaram uma diligência até o endereço, onde abordaram G.S.G., sendo que nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal.



Durante consulta via COPOM, foi constatado que o mesmo se encontrava evadido do Centro de Ressocialização de Rio Claro (SP), desde o dia 24 de julho de 2.017. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia local, onde o Dr.Francisco Paulo Oliveira Lima, tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão do mesmo, permanecendo à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado