Novidade!

Foragido da Justiça desde 2.017 é preso pela PM após denúncia via 190 em Conchal, SP



Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Conchal (SP) recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo que se encontrava procurado, estaria pela Avenida Francisco Magnunsson – Jardim Icaraí.

Imediatamente, os policiais militares sargento Ricardo, cabo Juliano, cabo Neto e soldado Freitas, realizaram uma diligência até o endereço, onde abordaram G.S.G., sendo que nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal.



Durante consulta via COPOM, foi constatado que o mesmo se encontrava evadido do Centro de Ressocialização de Rio Claro (SP), desde o dia 24 de julho de 2.017. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia local, onde o Dr.Francisco Paulo Oliveira Lima, tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão do mesmo, permanecendo à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar captura procurado da justiça no Parque Industrial

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

26 vagas para Conchal - A Agência regional do IBGE, localizada em Mogi Mirim, divulga o processo seletivo para o Censo 2021, que vai ofertar 369 vagas de emprego na região.

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Contágio pela nova cepa do coronavírus é confirmado em Araras – o anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu

Prefeitura de Conchal lança edital para contratação de curso para GCM – Essa é umas das reinvindicações feitas pelos guardas ao executivo

Todas as Publicações

Mostrar mais