Novidade!

Força Tática realiza mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no José Ometto V em Araras, SP



Na noite desta terça-feira (12) os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Belucci e soldado Viana, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), realizaram mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, após receberem uma denúncia.

Recebeu uma sacola

De acordo com informações, eles estavam em patrulhamento de Força Tática (uma modalidade de policiamento tático ostensivo), pelo bairro José Ometto V – região leste do município, com o objetivo de checar denúncias sobre tráfico de drogas, quando se depararam com um indivíduo de iniciais D.W.K., que recebeu uma sacola branca de um ocupante de um veículo.



Tentou fugir

O mesmo ao notar a presença da equipe, e percebendo que seria abordado, tentou empreender fuga da equipe e ao mesmo tempo lançando sobre o muro de uma residência a sacola que estava com 150 pinos de cocaína, embaladas e prontas para a venda. Ao ser abordado, foi indagado pelos policiais, sobre as drogas e acabou confessando a traficância.

Apresentado no plantão

Diante dos fatos, o indivíduo passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, e dar seu depoimentos sobre o crime, permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Todas as Publicações

Mostrar mais