Pular para o conteúdo principal

Frota distribui latas de leite condensado em lançamento de candidatura na Câmara



O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) lançou a candidatura à Presidência da Câmara e distribuiu leite condensado aos presentes. O tucano faz alusão à polêmica envolvendo o governo federal, que empenhou mais de R$ 15 milhões na compra do produto. Mais uma vez, o parlamentar, ex-PSL, atacou o presidente da República e os filhos. O tucano mostrou documentos aos jornalistas ao voltar a defender o impeachment de Jair Bolsonaro. “Só eu tenho três propostas que foram apresentadas ao seu Rodrigo Maia.



Três projetos de impeachment. Só meu. Eu conheço bem, é bom, é robusto juridicamente, e tem crimes. E conheço vários outros processos que tive oportunidade de ler. Obstrução da Justiça, aparelhamento da Polícia Federal, interferência no Coaf, uso da Abin para orientar defesa do senador Flávio, Bolsonaro negou a ciência e expôs os brasileiros à pandemia.” Alexandre Frota chamou Flávio Bolsonaro de “senador corrupto” e criticou a condução do governo diante da pandemia.

*Com informações de Jovem Pan.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque