Novidade!

Homem é preso após explodir casa com PMs dentro; seis policiais ficaram feridos



Seis policiais militares ficaram feridos durante uma explosão em uma casa no bairro Jardim da Serra II, em Fartura (SP), na madrugada desta terça-feira (5). Três deles foram socorridos em estado grave de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o morador deixou três botijões de gás abertos dentro da residência para ameaçar a companheira, que acionou a PM. A mulher não estava na casa no momento da explosão.



Policiais que atendiam o chamado de tentativa de homicídio foram até o local e chamaram pelo morador, mas ninguém atendeu. Os PMs entraram na casa, quando houve a explosão. O morador fugiu para o quintal e não ficou ferido. Ele foi capturado pela polícia. Assista ao vídeo abaixo:


Ainda de acordo com a corporação, o homem utilizou três botijões de gás. O indivíduo, de 42 anos, foi preso e o caso foi registrado como incêndio, lesão corporal e tentativa de homicídio.

À polícia, a esposa do homem informou que já havia tentado se separar do marido por ele ter se tornado uma pessoa ciumenta e depressiva. Segundo ela, o marido estava com estado psicológico debilitado e tinha surtos de ciúme.



Além dos três botijões, o homem ainda usou um galão de 20 litros de gasolina, de acordo com o boletim de ocorrência. Cinco policiais foram levados ao pronto-socorro de Fartura e um outro para Avaré (SP).

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.











Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Reino Unido diz que variante do coronavírus pode ser mais letal

Todas as Publicações

Mostrar mais