Pular para o conteúdo principal

Homem é preso após explodir casa com PMs dentro; seis policiais ficaram feridos



Seis policiais militares ficaram feridos durante uma explosão em uma casa no bairro Jardim da Serra II, em Fartura (SP), na madrugada desta terça-feira (5). Três deles foram socorridos em estado grave de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o morador deixou três botijões de gás abertos dentro da residência para ameaçar a companheira, que acionou a PM. A mulher não estava na casa no momento da explosão.



Policiais que atendiam o chamado de tentativa de homicídio foram até o local e chamaram pelo morador, mas ninguém atendeu. Os PMs entraram na casa, quando houve a explosão. O morador fugiu para o quintal e não ficou ferido. Ele foi capturado pela polícia. Assista ao vídeo abaixo:


Ainda de acordo com a corporação, o homem utilizou três botijões de gás. O indivíduo, de 42 anos, foi preso e o caso foi registrado como incêndio, lesão corporal e tentativa de homicídio.

À polícia, a esposa do homem informou que já havia tentado se separar do marido por ele ter se tornado uma pessoa ciumenta e depressiva. Segundo ela, o marido estava com estado psicológico debilitado e tinha surtos de ciúme.



Além dos três botijões, o homem ainda usou um galão de 20 litros de gasolina, de acordo com o boletim de ocorrência. Cinco policiais foram levados ao pronto-socorro de Fartura e um outro para Avaré (SP).

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região

Justiça determina retirada de imagens de odolescentes relacionadas ao caso do cão Orelha das redes sociais