Novidade!

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP



No início da noite de quinta-feira (7) os policiais militares cabo Barros, soldado Consoni e soldado Carlos – equipe de Força Tática, estava em treinamento físico e tático, quando receberam informações pelo COPOM, sobre disparo de arma de fogo pela Chácaras Granja São Francisco, e que haviam duas pessoas alvejadas pela rua Bandeirantes.



“Nos deslocamos até o local, onde deparamos com a vítima com um ferimento na panturrilha, e a testemunha, que de imediato nos indicou o local que tinha ocorrido os disparos e onde o autor morava. Pela rua Minuano local indicado como residência do autor e também como local onde havia ocorrido os disparos, feito contato com dono do imóvel, que indagado do ocorrido falou que já havia sido vítima de roubo por diversas vezes e que viu vários indivíduos tentando entrar em sua residência para tentar roubá-lo, por isso pegou sua arma e efetuou um disparo na direção deless. Ele nos apresentou a arma usada, bem como o registro da arma, o qual encontrava-se vencido desde 2013”, disse Barros.



Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital São Luiz, posterirmente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), quantia está que foi paga. Estiveram no apoio os policiais militares: sargento Isaias, cabo Cunha, cabo Evandro, cabo Isais, cabo Gallo, soldado Bueno e soldado Crotti.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.











Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Covas pede ao Ministério da Saúde que professores sejam priorizados na vacinação contra Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais