Novidade!

Jacaré invade residência atrás de galinhas no quintal e assusta família no litoral de SP



Um jacaré-de-papo-amarelo invadiu uma residência e assustou uma moradora em Cananeia, no litoral de São Paulo. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental Marítima foi acionada e retirou o réptil do local, devolvendo-o ao seu habitat natural.

O caso aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (11), em uma residência do bairro Morro São João. A casa fica em frente à um córrego, de onde, provavelmente, saiu o jacaré. A moradora viu quando o jacaré entrou no quintal atrás das galinhas, que ciscavam no local e que devem ter chamado a atenção do réptil.



Moradora preocupada

A moradora, preocupada com as crianças que moram na residência, ligou diretamente para o Pelotão da Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima para que o jacaré fosse retirado antes dele causar algum acidente.

Segundo a Corporação, mesmo com o treinamento dos policiais para casos do tipo, a ação foi extremamente difícil pela periculosidade e agressividade do jacaré. Ainda segundo a CiaMar, ultimamente, ocorrências deste tipo têm sido comuns no município. Após ser capturado por, pelo menos quatro policiais envolvidos na operação, ele foi devolvido ao seu habitat natural, longe da residência. Ninguém ficou ferido.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Todas as Publicações

Mostrar mais