Novidade!

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme



Por Mariana Diniz

Na data de hoje, um colaborador da Polícia que, não se identificou por medo de morrer, parou a guarnição e informou que um GM/CLASSIC de Leme, utilizado como UBER, estava saindo da zona rural de Araras/Sp com destino a Leme, sendo que estava no Jardim das Orquídeas, carregado de drogas que seriam levadas para Igor Gazito.

Com o Apoio da ROCAM e ROMU, a equipe foi até aquele bairro. A informação era absolutamente procedente e abordaram a mulher motorista do UBER ao volante do GM/CLASSIC.



No interior do veículo estavam seus dois filhos menores e mais três pessoas. Em revista ao UBER, no porta malas, haviam vários sacos plásticos com kits contendo milhares de eppendorfs de cocaína.

Durante a revista, ela foi indagada sobre a procedência da droga e de imediato, falou que levaria a equipe até o local aonde pegou. Chegando no local, a chácara Rossi, estavam mais quatro indivíduos que foram abordados sem reação. Um deles estava guardando eppendorfs dentro de um armário da cozinha. 



Durante a revista na chácara, foi encontrado 752 gramas de cocaína pura, creatina para a mistura, milhares de eppendorfs vazios, além de um liquidificador, impregnado com a substância entorpecente, que estava sendo utilizado para misturar a cocaína pura com o outro produto.

Tudo foi encontrado na respectiva cozinha e seus armários. Indagados, afirmaram que estavam ajudando a embalar a droga. Um deles disse que estava precisando de dinheiro e que estava fazendo um serviço para um homem de Leme. 



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos envolvidos, bem como acionada a perícia no local, a qual compareceu a perita Elisa juntamente com o fotógrafo Márcio. Na CPJ o Delegado plantonista Dr Tabajara Zuliani dos Santos ratificou a voz de prisão, ficando todos os indiciados à disposição da justiça e os outros liberados. Pela CPJ realizada a contagem dos eppendorfs, sendo 8.341 eppendorfs cheios e 11.930 eppendorfs vazios, mais 752 gramas cocaína pura, mais alguns recipiente de creatina a qual seria usada para a mistura. Totalizando 9,110 kg de Cocaína.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Todas as Publicações

Mostrar mais