Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal instala novo reservatório no Jd Santo Antônio – Há dez anos o bairro estava com o reservatório de concreto desativado


Nesta semana, a Prefeitura de Conchal instalou um novo reservatório de água no Bairro Jardim Santo Antônio. Há pelo menos 10 anos o reservatório antigo, feito em concreto, estava desativado.

 

Ainda falta ser feita a interligação do reservatório ao sistema hídrico do município. Segundo informado pela prefeitura, isso deve ocorrer nos próximos dias.

 


O novo reservatório com capacidade 70.000 litros, foi custeado através de contrapartida do loteamento Jd Alto da Mata. O valor da obra é de aproximadamente R$ 92.000,00 (noventa e dois mil reais).









 

 

Comentários

Mais lidas

Uso de wind banners em vias públicas pode configurar propaganda eleitoral irregular em Conchal

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Helicóptero Águia, GCM de Conchal, GCM e Canil de Engenheiro Coelho e Polícia Militar fazem buscas por suspeito que fugiu para mata

Homem de 18 anos é apreendido durante cumprimento de mandado judicial em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal